O mercado de Marketing Digital é um dos que mais crescem no mundo e no Brasil não é diferente. Apenas no ano passado esse mercado movimentou mais de R$ 14 bilhões de reais por aqui.
A procura por profissionais de marketing digital é enorme, basta uma rápida pesquisa no LinkedIn e você vai ver a quantidade de vagas, de todos os níveis de conhecimento e dos mais variados tipos de salário.
É bastante certo falar que você pode fazer uma renda mensal entre R$ 2.000 e R$ 10.000 com marketing digital, dependendo do seu nível de conhecimento e da área que vai atuar.
O mais interessante é que o mercado de marketing na internet é bastante plural, o que quer dizer que você tem dezenas de opções de atuação, podendo trabalhar com o que mais gosta. (e na maioria das vezes em casa, sem precisar de um escritório fixo)
Se você gosta de entretenimento, bater papo e está sempre atento no que acontece nas redes, Social Media é para você.
Se você gosta de números, planilhas e estratégias, Gestão de Tráfego Pago é para você.
Já se você gosta de escrever, o mercado está repleto de oportunidades para redatores de conteúdo para produção de posts para blogs, revistas e até e-books.
Ah!, se você tem uma paixão ou hobby e adora falar sobre isso, você pode produzir um curso online e vender para outras pessoas que também curtem o assunto.
Agora se você é muito criativo e gosta de escrever, copywriting pode ser o caminho certo. Já se é criativo e gosta de artes visuais, o mercado de design gráfico para web será certeiro.
Você pode usar o marketing digital para potencializar as vendas da sua empresa, para fazer uma renda extra ou até mesmo para uma transição de carreira. O importante é entender que o mercado na internet é um caminho sem volta e quem quiser alcançar os melhores cargos e salários precisará ter conhecimento sobre o assunto.
E a Formação Nocaute em Marketing Digital vai te preparar para esse novo mundo. Um curso completo que vai te ajudar a decidir qual caminho trilhar no Mapa Mágico do Digital e transformar esse conhecimento em dinheiro.
Conheça nossa ementa e venha fazer parte do mercado que mais cresce no Brasil. (e no mundo)
5 meses (acesso a plataforma por 1 ano)
3 horas por semana, mas faça no seu tempo
Online
AULA 01 [LIBERAÇÃO 18/03 10h]: Definições Importantes de Embasamento
AULA 02 [LIBERAÇÃO 18/03 10h]:: O Marketing Digital e a Importância para os Negócios Atuais
AULA 03 [LIBERAÇÃO 20/03]:: Como o Marketing Digital está mudando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes
AULA 04 [LIBERAÇÃO 22/03] Como definir estratégias de marketing digital
AULA 05 [LIBERAÇÃO 24/03]Como definir a persona ideal para cada produto ou serviço
Mapa de Empatia + Ferramentas [LIBERAÇÃO 24/03]
AULA 06 [LIBERAÇÃO 25/03] Como segmentar a audiência e escolher as plataformas certas para sua estratégia
AULA 07 [LIBERAÇÃO 25/03]Como medir e analisar os resultados de sua estratégia
AULA 08: [LIBERAÇÃO 28/03] Como usar as principais redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) para promover uma marca
AULA 09: [LIBERAÇÃO 30/03] Como criar uma estratégia de conteúdo para mídias sociais
AULA 10: [LIBERAÇÃO 30/03] Como medir e analisar o sucesso de sua estratégia de mídias sociais
AULA 11: [LIBERAÇÃO 04/04] Google Ads Rede de Pesquisa
AULA 12: [LIBERAÇÃO 06/04] Google Ads YouTube
AULA 13: [LIBERAÇÃO 08/04] Google Ads outros formatos
AULA 14: [LIBERAÇÃO 12/04] Meta ADs 01
AULA 15: [LIBERAÇÃO 14/04] Meta ADs 02
AULA 16: [LIBERAÇÃO 16/04] Mídia em Portais de Notícias
AULA 17: [LIBERAÇÃO 20/04] Como medir os relatórios das campanhas de Publicidade Online
AULA 18: [LIBERAÇÃO 26/04] A importância do SEO na construção da jornada digital
AULA 19: [LIBERAÇÃO 30/04] Como otimizar seu site para os motores de busca
AULA 20: [LIBERAÇÃO 02/05] Como produzir conteúdo otimizado para SEO
AULA 21: [LIBERAÇÃO 05/05] Definições e termos importantes
AULA 22: [LIBERAÇÃO 08/05] Como criar conteúdo valiosos para sua audiência
AULA 23: [LIBERAÇÃO 10/05] O conteúdo que VENDE
AULA 24: [LIBERAÇÃO 11/05] Como promover seu conteúdo para reter clientes
AULA 25: [LIBERAÇÃO 15/05] O que é copy?
AULA 26: [LIBERAÇÃO 18/05] A ciência por trás da persuasão
AULA 27: [LIBERAÇÃO 20/05] Gatilhos Mentais
AULA 28: [LIBERAÇÃO 22/05] Emoções que Vendem
AULA 29: [LIBERAÇÃO 24/05] Emoção x Razão
AULA 30: [LIBERAÇÃO 26/05] Estruturas de Copy
AULA 31 [LIBERAÇÃO 28/05] Como usar o e-mail marketing para fidelizar clientes e aumentar as vendas
AULA 32 [LIBERAÇÃO 29/05] Como segmentar sua lista de e-mail e escrever e-mails eficazes
AULA 33 [LIBERAÇÃO 30/05] Como medir e analisar o sucesso de sua estratégia de e-mail marketing
AULA 34: [LIBERAÇÃO 05/06] Como vender produtos e serviços online
AULA 35: [LIBERAÇÃO 09/06] Como criar sua primeira loja virtual
AULA 36: [LIBERAÇÃO 12/06] Estratégias de Marketplaces
AULA 37 [LIBERAÇÃO 15/06] Como medir e analisar o sucesso de suas estratégias de marketing digital
AULA 38 [LIBERAÇÃO 18/06] Como usar ferramentas de análise de dados para aperfeiçoar suas estratégias
AULA 39 [LIBERAÇÃO 20/06] Como criar relatórios e apresentar resultados para seus superiores ou clientes
AULA 40 [LIBERAÇÃO 21/06] Como identificar as tendências no marketing digital
AULA 41 [LIBERAÇÃO 21/06] Como se antecipar a ser pioneiro
Contamos com dois planos de assinatura para você que quer vencer no NOCAUTE!
© 2023 - Bons de Briga Digital School - Todos os Direitos Reservados